terça-feira, 18 de junho de 2013

Lutem e continuem lutando bravamente, até que os cordeiros se tornem Leões.





O filme Robin Hood, com Russell Crowe, tinha como trecho central da história uma frase, que dizia lutem e lutem novamente até cordeiros virarem leões, quando se vê de forma solitária pode até não fazer tanto sentido, mas ontem, diante do maior ato de democracia e luta popular da história do Brasil, ficou claro para o mundo inteiro o significado dessa frase; Tomara que o nosso povo que durante décadas foi o maior cordeiro do governo corrupto, continue acordando, lutando, e se manifestando pacificamente ou não, para mostrar para o  mundo inteiro que sim, A NOSSA PÁTRIA TEM FILHOS QUE NÃO FOGEM A LUTA.

Graças ao bom Deus, que toda essa onda de revolta, e revolução tem sido encabeçada por aqueles que todos achavam que estavam DEITADOS ETERNAMENTE EM BERÇO EXPLÊNDIDO, os jovens e estudantes, que durante todo esse tempo foram tachados de ridículos, de geração sem convicção, graças a Deus que esses jovens do nosso país utilizaram de forma brilhante as redes sociais para provocar a maior revolução da história desse país, parabéns e muito obrigado a todos os jovens e guerreiros que saíram as ruas durante todos esses dias.
Quando tudo parecia quieto e sem esperança, diante da grande farra política no Brasil, diante daqueles que seriam os eventos que marcariam o trunfo do governo Brasileiro perante o mundo, eis que surge com grande alarido, o levante da GERAÇÃO DE GUERREIROS QUE DESPERTARAM. Aos governantes, assistam perplexos agora, o contragolpe, o vômito de revolta do povo, que da forma mais falsa da democracia, foram OBRIGADOS durante anos a os elegerem.

Obrigado jovens de todo o país, em especial aos jovens de Bauru, minha cidade, que mostraram ontem da forma mais espetacular possível, o quanto ainda existem guerreiros na nossa cidade, e o quanto a verdadeira democracia ainda ferve no desejo de termos um país e uma Bauru melhor, livre de todo o lamaçal de desgraça que a política transformou o nosso país.

Não foi só por causa de um aumento do valor da tarifa de transporte público, foi porque TODOS estão cansados em ver políticos que cobram um dos maiores impostos do mundo, ganharem e roubarem milhões, enquanto nosso povo sobrevive sem ter uma educação digna, foi também porque TODOS estão cansados em ver obras que poderiam ser feitas com pouquíssimo dinheiro e altissima qualidade, serem feitas com preços astronômicos, prazos sem serem cumpridos, e com péssima qualidade, para que o povo pague a conta trabalhando 4 meses do ano só para pagar impostos. Não poderia ser de forma alguma só por tarifa de transporte publico, sendo que TODOS assistem indignados, A MAIOR FESTA DO FUTEBOL MUNDIAL em estádios superfaturados, enquanto o POVO, não tem hospitais, escolas, e segurança; E como poderia ser só por causa do transporte público, se no nosso país um médico que salva vidas, ganha muito menos que um deputado, onde um professor que desenvolve o cidadão, ganha tão pouco a ponto de ter que trabalhar em 2 ou 3 empregos se quiser viver.
Como pode dizerem "tudo isso só por causa de um aumento de vinte centavos", sendo que é evidente que esse aumento foi só a gota d'água, afinaL, o Brasil se tornou um exemplo tão grande de ignorância, que a revista Forbes colocou uma reportagem entitulada "Brazil's Ridiculous" ressaltando o quanto é ridiculo o rico brasileiro achar que é o tal andando de Cherokee, sendo que o mesmo carro nos EUA é um carro que qualquer professor de escola básica do Bronx pode ter FACILMENTE. 
Portanto jovens do Brasil, dos vários grupos que se manifestaram ao longo dos ultimos dias, LUTEM E CONTINUEM LUTANDO, ATÉ QUE OS CORDEIROS VIREM LEÕES, até que o Brasil seja liberto dessa falsa democracia, e dessa corja de representantes que estragam o nosso país. Parabéns a todos. #OPOVOACORDOU. #VEMPRARUA

VÉRAS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA. PÁTRIA AMADA BRASIL.

5 comentários:

  1. só uma correção, a palavra "Para" precisa de um acento no primeiro a, e ficaria "pára".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o novo acordo ortográfico, não precisa não.

      Excluir
  2. Com as recentes alterações na ortografia, o acento agudo em pára (verbo) foi abolido.

    ResponderExcluir