terça-feira, 26 de março de 2013

evidencias de que um ser aquatico humanóide existe

Sereias existem?

Versão digital da  reconstituição da criatura
Esse texto pode parecer estranho por se tratar de um mito, mas eu decidi escrever e postar porque o assunto é muito interessante, é mais uma teoria da conspiração sobre o governo americano. Segundo ela, o governo dos EUA, mais precisamente a marinha, testava armas sônicas de baixa frequência no mar para desarmar submarinos soviéticos  essas armas acabaram matando centenas de baleias em 1997 e a NOAA(National Oceanic and Atmospheric Administration) veio a investigar.
A NOAA já estava na justiça para tentar acabar com os testes que matavam a vida marinha, matavam causando pequenos furos no tecidos da vida marinha. E durante o tempo em que os 3 agentes da NOAA pegavam amostras de tecido das baleias a marinha tinha médicos isolando e analisando uma pequena parte da praia, algo que não acontece.
 Juntamente com as atividades da marinha ,começaram a surgir denuncias de corpos encontrados junto das baleias, mas em todos os casos a marinha isolou os locais e trabalhou de modo protegido por homens armados, e levem em consideração que não foi alguém que contou, os fatos foram filmados e documentados por foto.
 Apos esse encalhe a NOAA decidiu analisar uma escuta das centenas que ela tinha espalhada pela costa, na esperança de ter gravado a explosão da marinha para poder provar na justiça e acabar com os testes. Porem o que a gravação revelou foi um tipo de comunicação por sonar (igual a usada por baleias e golfinhos) emitido por algum tipo de ser vivo,que logo em seguida foi atingido pela explosão.
Frame do "The Bloop"
Por muito tempo não se soube ou sequer se investigou profundamente o som, ele apenas foi chamado de "The Bloop" , porem os testes continuaram a novamente antes de uma explosão o som foi gravado em 2004 na Africa do Sul. Uma peculiaridade que deu muito mais relevância a nova gravação foi que o animal da gravação anterior, agora estava se comunicando com um golfinho ,ambos fazendo sons em conjunto, e na gravação os dois são atingidos pela explosão junto com varias baleias que foram mortas e encalharam na praia. Novamente as autoridades chegaram primeiro e depois de trabalharem liberaram a área  Até ai a NOAA só havia provado a explosão ,mesmo que ela não ajudasse judicialmente ,então eles tentaram provar que as explosões estavam afetando uma nova especie que não havia sido descoberta.A partir dai o grupo de três cientistas tentaram descobrir qual era a nova criatura.
 Na praia, investigando as baleias mortas chegou um pescador com um tubarão branco que havia pescado, ele estava se alimentando dos animais mortos. Porem antes mesmo de ser aberto para limpeza ele estava com cortes profundos e a NOAA foi contactada. Ao investigar eles encontraram um ferrão de arraia em um dos cortes do tubarão , porem o tubarão branco não se alimenta ou tem contato com arrais na área  A NOAA guardou o ferrão e continuou a analisar o tubarão. Ao abrir a barriga dele encontraram 30% do corpo de um ser vivo não identificado, nos restos dele haviam varias partes de um corpo que demoraram meses para se descobrir o que era. Nele haviam parte de uma cauda parecida com a de um peixe-boi que foi extinto a anos atras, levou-se em conta que poderia ser uma comunidade dos animais que resistiu, porem esta cauda tinha ossos ,o que não existe em caudas. Também haviam os ossos de uma mão com cinco dedos ,mas muito mais longa que a humana. Havia um osso ,que de algum modo havia sido cortado e moldado para se encaixar a algum objeto, mas tarde se descobriu que o osso era moldado para a mão que foi encontrada e o ferrão da arraia se encaixava no corte, aquilo era uma faca. Alem destes itens também encontraram parte de um fêmur , da calota craniana ,da bacia e do torso. Com o cranio contrataram uma especialista forense que reconstituiu a face do "animal" (primeira foto da postagem) . Com base no fêmur e na bacia se descobriu que aquele animal já teve um ancestral bípede, e o único animal que tem um ancestral bípede somos nós. E alem de todas estas evidencias o teste de DNA mostrou um parecido com o nosso, porem com características aquáticas. Para uma confirmação de que este animal não havia sido listado, eles chamaram um especialista da Universidade do Cabo que identificou no Bloop uma comunicação com centenas de "palavras" padrões e uma comunicação entre 12 indivíduos e os golfinhos.
 Depois que a investigação já estava avançada e veio a tona o governo sul-africano em parceria com o americano invadiu os laboratórios e confiscou todo o material, alem de proibir a permanecia dos cientistas no pais. E toda a operação foi filmada por câmeras de segurança da rua.
 Eles tiveram que voltar aos EUA sem seu material ,apenas com as gravações e o modelo reconstituído  Com tempo eles continuaram investigando e cruzaram três informações, os locais dos testes da marinha, os Bloops e algo que acontecia a anos mas mas não tinha muita importância ate as descobertas. A centenas de anos marinheiros em pleno alto mar pescam todos os dias peixes com arpoes artesanais feitos com materiais do mar atravessados em seu corpo. Um marinheiro tirou uma foto e filmou quando pescou o animal que atirou o arpão.
 Juntando todas as informações, os locais coincidiram com as rotas marítimas das baleias.

Depois que a NOAA delimitou os possíveis locais que a criatura viveria os três agentes foram até os locais e tocaram as gravações em busca de uma resposta, imediatamente ouve respostas e os golfinhos da área pularam da água e os pesquisadores viram o "animal", minutos depois chegou um navio da marinha e confiscou todo o material e destruiu as evidencias. A equipe ficou em choque e seu líder imediatamente deixou a NOAA . Pouco tempo depois os outros dois deixaram a ONG. A marinha analisou o material confiscado e declarou que o material havia sido contaminado e não se podia provar nada.
Agora em 2012 a Discovery produziu um documentário com os relatos dos envolvidos e mostrou tudo que é citado, inclusive os videos da pesca e da operação de confisco.
Nele um dos agentes da NOAA o Dr. Paul Robertson declara os ocorridos e conta que que no encalhamento de 1997 um garoto filmou a criatura, o documentário mostrou o vídeo feito com um celular no dia. O documentário ainda mostra a evolução do ancestral que levou a esse espécime marítimo.
 Eles continuam protestando contra os testes que ainda ocorrem porem deixaram de investigar o caso por causa das intervenções  No próprio documentário tem um aviso de descrição que diz que as autoridades não aprovaram o conteúdo  mas que ele foi exibido com base na lei de liberdade de expressão .
 O doutor tinha ate os ocorridos , 3 sites que tratavam de vida marítima e preservação dos oceanos, quando ele tentou expor o caso ao publico , isso foi o que aconteceu aos sites:

As informações fornecidas pelo documentário são muito convincentes por mostrar com seria a evolução do animal, pois mostra características que nós temos . Apesar de terrestres, nós desenvolvemos nossa inteligencia a milhões de anos vivendo nas praias , os bebes humanos nadam instintivamente apos nascer , nós não temos muito pelos pois eles causam atrito na água  com base em nossa proporção nós somos um dos mamíferos que mais prendem a respiração ,e talvez o mais importante, a criatura se comunicava com golfinhos , e os golfinhos ajudam pessoas a pescar instintivamente na Africa do Sul ,na Asia e no Brasil em alguns locais, alem de ser comprovado que se você estiver se afogando em uma região de golfinhos, eles te ajudam a boiar e carregam ate a praia, e isso já aconteceu varias vezes.
 E sereias não parecem tão ficcionais quando se percebe que somos quase aquáticos , e TODAS as civilizações "inteligentes" da Terra já as retrataram em imagens . A primeira tem mais de 4000 anos e foi feita em uma caverna em um deserto egípcio que um dia já foi um oceano. Não são relatadas evidencias todos os anos á toa. E a NOAA não pode se pronunciar sobre o assunto sem intervenção do governo, porque?

PS: É claro que os cientistas e a NOAA não se referem ao animal como sereia , é simplesmente uma especie desconhecida, com características parecidas com a do mito. E se acredita que ele possa realmente existir porque se pararmos para pensar foram descobertas duas especies de baleia só na ultima década, e são animais gigantescos. E é claro, o homem já explorou mais a superfície da lua do que o mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário