sábado, 2 de dezembro de 2023

A democracia relativa que esmaga os brasileiros

Caros leitores, depois de anos inativos, voltamos...
Desde 2015 eu escrevi e alertei o perigo do avanço comunista no Brasil e América do Sul, mas as coisas aqui sairam muito de controle.
O Brasil teve 4 anos de um governo que demonstrou ao povo o potencial do que seria um brasil verdadeiramente voltado para o bem, ordem e progresso aos brasileiros; Foi a unica vez que a economia brasileira cresceu mais que a da China... Isso com pandemia e com todos efeitos da guerra da Ucrania.
No entanto, o povo descobriu ao findar da ultima eleição que a democracia no brasil não é a vontade da maioria representada pelo voto, quem decide quem é eleito são os senhores do establishment, e as facções.
Sendo assim, o maior erro do governo bolsonaro foi acreditar e confiar que os ideais, Deus, Patria, Familia e Liberdade eram pilares que o povo acreditava e seguia, mas que pouco importava pra quem mais jurou defender a pátria, as frouxas armadas.
O povo descobriu o poder destruidor da traição de uma força armada que nao defende seu povo e que se ajoelha a quem jurou combater, inimigos externos e internos.
Sendo assim caro leitor, o brasileiro passou 4 anos ressuscitando o orgulho patriotico e a vontade de um país melhor e livre do comunismo, máfia e facções... Só não sabiamos que nosso país iria ser tomado de assalto democraticamente pelos democratas comunistas... Com toda força e violência.