http://m.youtube.com/watch?v=sfkqoh5B7dcttp://m.youtube.com/watch?v=sfkqoh5B7dcdiv dir="ltr" style="text-align: left;" trbidi="on">
O Brasil vive o momento mais delicado de sua historia recente como país democrático, uma onda de insatisfação com o governo toma conta do povo e diante de tanta sujeira, escândalo, e suspeita de golpe Comunista uma boa parcela da população clama por uma intervenção Militar. Muitos menos radicais querem a saida da Presidente Dilma e do PT do Governo, porém diante de toda a revolta existe uma pergunta no ar, será que as pessoas querem e estão dispostas a pagar o preço?
Esse preço pode ser pago com MUITO sangue, e com sequelas devastadoras e duradoras, e por mais insatisfeito que qualquer um possa estar, é necessário saber que ainda que os Militares tomassem o poder hoje, os nossos problemas nãoestariam resolvidos, porque o PT e toda sua liderqnça já deixou claro que não vai deixar barato.

png" />
A situação é assustadora, mas nós Brasileiros estamos diante da seguinte situação, se lutar contra haverá guerra civil, e ainda que os militares apoiem o povo, o PT, através de todo tipo de artificio vai lutar contra, inclusive usando as tropas bolivarianas aliadas, Unasul, foro de sao paulo e por ai vai, é sabido que no meio de movimentos como MST, existem assassinos, militares e mercenarios Da Venezuela, Cuba, e de todos aliados Comunistas internacionais infiltrados, aguardando somente uma ordem para virar em sangue o Brasil.
Se não fosse assim Lula não diria, tão convictamente que qualquer coisa chamaria seu "exercito" para uma guerra, e por sua vez, a inteligencia Militar sabe de tudo e está com um silencio enigmático, somente esperando um ataque, ataque esse que quase ocorreu no ultimo dia 15.
Muitos clamam por mudança, muitos pedem justiça, mas poucos tem a real noção em que estamos, o Brasil está a beira deuma guerra civil sangrenta ou a beira de se tornar mais uma ditadura Comunista como tantos outros paises latino-americanos, talvez integrando a nova URSS, disfarçada até hoje de BRICS. E ai, a pergunta que deixo em forma de reflexão a todos os leitores é a seguinte, como lutar contra o inevitável e como lutar usando a democracia em um paísonde a democracia não vale nada, onde a expressão da democracia, o direito ao voto, foi totalmente corrompida e manipulada?
Se tiver que lutar, quem estará com os militares? Será mesmo que verás que um filho teu não foge a luta Brasil?